domingo, 19 de setembro de 2010

Hamster deve Tomar Banho?

Eu tive vários hamsters,e sempre quando sentia um cheiro ruim no pêlo deles,colocava-os numa banheira e dava banho neles.Depois de muito tempo fui saber que hamster NÃO PODE tomar banho,e se tomar pode ter uma gripe,que pode levar à morte.

Então...Como posso tirar o mau cheiro do meu hamster?

Vc não deve dar banho,como  eu já disse,ele pode ter uma gripe e morrer.O mais adequado é comprar um potinho de pó de banho,que vc encontra em qualquer pet-shop ou bom mercado.Esse pó vem com o nome PÓ DE BANHO PARA CHINCHILA E ROEDORES.Alguns vem com cheiro de talco,outros não tem cheiro nenhum.O preço varia,mas eu pageui R$4,90 por um potinho com pó.

O que devo fazer com este Pó?

1-Vc pode pegar um pote,virar o pó dentro, e colocar dentro da gaiola,que o seu hamster fará o resto.
2-Ou vc pode pegar o seu hamster na mão e passar o talco nele,o que é mais indicado,já que na maioria das vezes,os hamstes fazem xixi no pote que é colocado na gaiola.

Onde acho este pó?

Em qualquer pet-shop,loja especializada ou bom mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário