domingo, 19 de setembro de 2010

Amansando um Hamster

Meu hamster era muito arisco,eu não sabia o que fazer.Me informei em uma clínica veterinária,e eis aqui o resultado:

1-Pegue-o na mão.
2-Dê comida para ele(da sua mão para a mão/boca dele),isso aumenta a confiança,
3-Coloque brinquedos(rodinha,casinha) para ele na gaiola.

Mas,eu nem consigo pegar meu hamster, o que posso fazer?

Muita gente diz que se vc usar luvas ele deixará ser pego:ERRADO.Quem falou isso?Não dá certo,experiência própria...
O indicado é fazer o passo nº2 e 3,até o hamster criar confiança em vc.

Minha hamster tem tanta confiança em mim,que até hoje(ela está comigo à 6 meses),nunca me mordeu.

Tente fazer isso com o seu hamster,mas se não der certo,mande um e-mail para nós:

Nenhum comentário:

Postar um comentário