sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reprodução 1

Como sei que a minha hamster está grávida?

Geralmente quando as hamsters estão grávidas,a sua barriga fica inchada,mais "cheia"...Ela tb fica menos social,não aceita que vc pegue-a na mão...A minha me mordia mais frequentemente e ficava muito agitada quando eu ia pegá-la.


E depois...?



Bem, depois que a sua hamster engravidar a única coisa para se fazer é esperar.Aqui vai o tempo de gestação de cada espécie:
Sírio: de 18 a 25 dias*
Chinês:Até 12 dias*

Outras espécies levam em torno de 20 dias*

*Esta é só uma estimativa.Minha hamster deu à luz a seus lindos filhotes com 6 dias de gestação.Minha sírio deu à luz com 15 dias...Então,é melhor vc sempre ficar atento,dar uma olhada nela,ver se está tudo bem.
Não esqueça:A maioria dos nascimentos acontecem no período da tarde ou noite,raramente de dia.

P.S:NÃO ESQUEÇA QUE O SEU HAMSTER CHINÊS NÃO DEVE FICAR JUNTO COM A FÊMEA NA HORA DO PARTO.ELES DEVEM SER SEPARADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário