sábado, 18 de setembro de 2010

Alimentação dos Hamsters

O que Devo Dar para o meu Hamster Comer?

Vc deve dar :

1-Ração,
2-Frutas;
3-Verduras;

Onde posso Encontrar a Ração dos Hamsters?

Vc poderá encontrar esta ração em pet-shops,grandes mercados e em lojas relacionadas aos pets.Esta ração pode ser vendida por quilo,e é recomendado,dependendo da quantidade de hamsters que vc irá alimentar,comprar pouca ração,pois ela contém frutas que estragam rápido.Elas contém tb milho, amendoim, trigo, ervilha, aveia,semente de girassol,pão colorido e outros grãos secos.

Quais Frutas posso Dar para os hamsters?

Bem...Vc pode dar pequenos pedaços de maçã.

Mais nada.Algumas pessoas dizem para dar uvas,mas eu não recomendo.

Meu hamster pode Comer abacaxi,laranja...?
Não.Os hamsters não podem comer nenhuma fruta cítrica.

Quais são as verduras que meus hamsters podem Comer?

Cenoura,couve-flor, brócolis crus ou cozidos.

Eles podem comer bolacha?

Bolachas com recheio são EXTREMAMENTE PROIBIDAS.Bolacha água e sal tb não é recomendada,mas existem pessoas que dão,mas eu não recomendo.

Meu hamster pode Comer Alface?

Não.Alface dá diarréia, e pode levar à morte do seu hamster.

2 comentários:

  1. hamster gosta de jujuba kkkks paçoca!!!Gente to brincando nunca de isso o meu comeu e ficou muito mau!!!De apena oque faça bem para seu bichinho kkks
    amei a listagem!

    ResponderExcluir
  2. Já vi sites melhores explicando EXATAMENTE oque os hamsters PODEM e NÃO PODEM COMER, aqui tudo ta muito resumido, e SIM os hamsters podem comer bolacha de agua e sal, mais de vez em quando não todo dia, isso e só uma guloseima para seu bichinho, de 1 dia só e em pequena quantidade, depois espere no maximo 15 dias ou 20 dias, não de todo dia isso pode fazer mal para o bichinho.

    ResponderExcluir